sexta-feira, 5 de abril de 2013

Codemar terá equipe especial para atender pedidos


 Codemar terá equipe especial para atender pedidos pela ouvidoria
A operação tapa buracos terá uma equipe especial para o atendimento das solicitações pela Ouvidoria da Prefeitura Municipal. A determinação foi dada pelo prefeito Vinícius ao diretor adjunto da Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília), Rogério Alexandre da Graça.
Já houve o agendamento de 34 reparos no asfalto da área urbana de Marília. “Em poucos dias, se o tempo ajudar, vamos atender aos pedidos. Ao mesmo tempo, iremos programar outros futuros reparos”, afirmou Rogério.
Nos primeiros três dias de funcionamento da Ouvidoria, houve cadastro de 225 acessos. “Das reclamações, cerca de 30% são pedidos de tapa buracos. Como já estamos trabalhando há várias semanas nessa operação e agora com uma equipe especial para atender a Ouvidoria, a meta é diminuir muito esse tipo de problema”  completou.
A Ouvidoria receberá através de ligações anônimas ou nominais denúncias, sugestões e reclamações. Os contatos serão gratuitos e poderão ser feitos por celular. “Quando o serviço é acionado, imediatamente ocorre um cadastro. O solicitante recebe o número do protocolo e é informado que haverá o esforço para a solução da reivindicação em até 20 dias. Vai depender do agendamento pela secretaria responsável, Daem, Codemar ou Emdurb. As sugestões ou denúncias serão encaminhadas ao gabinete”, explicou.
De acordo com o prefeito Vinícius Camarinha, a Ouvidoria será fundamental para dar voz à população.  “O cidadão vai atuar como fiscal da Administração”, afirmou. Através dela, o munícipe poderá deixar sua mensagem que será encaminhada a pasta pertinente. Um relatório com todas as queixas e sugestões será encaminhado semanalmente ao chefe do Executivo, para os encaminhamentos necessários. “A Ouvidoria será essencial para ajudar a Administração. O fundamental vai ser o encaminhamento da solução dos problemas. Isso vai dar credibilidade ao serviço”, disse.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30 e o número de contato da Ouvidoria é o 0800 7766111. O e-mail é ouvidoria@marilia.sp.gov.br

 

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