segunda-feira, 22 de abril de 2013

REPORTAGEM DA TV TEM



Para os moradores de Marília (SP), os buracos nas ruas são um dos principais problemas da cidade e motivo de muita reclamação. Por mês, a prefeitura recebe cerca de 1.600 ligações de pessoas pedindo solução para as péssimas condições das ruas.
Segundo um levantamento da prefeitura, realizado em janeiro deste ano, o município tem cerca de 100 mil buracos, ou seja, representam quase metade da população da cidade, que é de 216 habitantes, segundo o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).
Para solucionar tentar o problema, saem dos cofres da prefeitura cerca de R$ 300 mil por mês e, até o fim de abril, devem ser investidos um R$ 1,2 milhão em mutirões para reparos no asfalto. “Nós temos de 30 a 70 pedidos por dia na ouvidoria da prefeitura. A operação tapa buraco tem recapeado mais de 1,5 mil metros diariamente. Além disso, fazemos um cronograma para fazer a operação nos locais mais pedidos”, explica o diretor ajunto da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar), Rogério Alexandre de Graça.

Um comentário:

  1. É isso aí Rogério, tenho certeza que você esta e continuará fazendo um bom trabalho.

    Abraço.

    ResponderExcluir